6 de fevereiro de 2011

#1 - pro seu melhor amigo;

São Paulo, 6 de fevereiro de 2011

Queridos,
Sabe, eu nunca fui boa com isso. Com essa coisa de eleger melhor amigo. Desde que eu conquistei os meus, viraram, todos, meus melhores amigos. E vocês demoraram um bocado pra aparecer. E foi bem difícil sem vocês. Mas não vou reclamar, amados. essa carta é de agradecimento.
Eu acho que nunca disse, com todas as letras. Então aqui vai: muito obrigada por terem chegado. Aproveito pra dizer do imenso orgulho que eu sinto de vocês. Todos são os melhores no que se propoem a fazer.Eu me considero muito sortuda por vocês. E não sei o que faria se não tivessem vindo. Essa primeira carta, então, é pra vocês, amigos. Presentes e partidos. De todo dia ou de mês em mês. aos que vieram e já foram, aos recém chegados que vão durar pra sempre, e aos que estão desde sempre, e para sempre. Àqueles que tem os mesmo sonhos que eu, eu desejo que nós os realizemos juntos - e que se nada der certo, fundemos nosso próprio jornal, com espaço pra novos escritores e tudo. E faremos aquele documentário na África. E aquele longa que a gente pensou pro curta. Aos que eu conheço tão bem sem nunca ter tocado, que saibam do quanto eu me importo,e do quanto vocês me conhecem bem; Ainda abraço todos vocês. Àquelas que se reúnem em todos os aniversários, e com quem eu posso contar sempre, queria contar que foram vocês que me mostraram o quanto a amizade era possível e bonita. Vocês foram o que me aconteceu de melhor em anos. Àquela-que-se-mudou, e que vai gostar dos tracinhos porque gosta d'Aquele-que-não-se-nomeia junto comigo,eu queria agradecer por ter tomado chuva e pulado meu muro, figurada e literalmente. E ao que era amigo e virou amado, que você saiba que antes de tudo eu fui e sou sua amiga, e que isso significa muita coisa. 
Em resumo, eu amo muito vocês.  Vocês são a família que eu escolhi, na qual eu confio e para a qual eu sempre volto. Muito obrigada por tudo. Desnecessário que eu cite seus nomes. Vocês sabem exatamente quem são, e agora sabem o quanto significam. 
Com um carinho infinitamente maior que eu,

Nine. Li. Line Li. 
Liiiiiine. Linê. Chará. 
Mini. Migs. Flor. Bonita. 
Cogumelo. Koopa. Lin. 
Aline.  

2 comentários:

Nina vieira disse...

Vejo uma carta ao seu melhor amigo e lembro-me que somente no twitter pude te recuperar. Perdi algumas páginas numa "reforma" e, consequentemente, muitos links. Mas estou de volta e peço que me perdoe.
Abraços.

Me fugaz devaneio disse...

Que massa seu blog. Parabéns

Vou deixar meu link se quiser ler um pouquinho do que escrevo, passa lá.

http://meufugazdevaneio.blogspot.com/

Postar um comentário

Anote aí.