9 de fevereiro de 2011

#7 - para o seu ex-namorado

São Paulo, 09 de Fevereiro de 2011

Olá!
Eu não sei se você se lembra de mim. Eu mesma quase não te lembro. Não sei mais como era seu rosto. E na verdade não sei nada sobre a pessoa que você se tornou. Não conheço você. Por que eu te escrevo, então? É que eu, não sei se você se lembra, fui sua namorada. Na pré-escola. Lembra, agora?
São quase 15 anos de sonhos novos entre a gente hoje. E nesses 15 anos muita coisa aconteceu comigo, muita gente já veio, muita gente já foi, e muita gente tem ficado. Deve ter acontecido o mesmo com você. Eu só queria dizer, menino, que você era um bom garoto. E que agora eu lembro de você com um carinho muito bonito. Queria também me desculpar por aqueles arranhões todos que eu fiz no seu rosto, quando você disse 'eu te amo' e tentou me beijar. Espero que você entenda. Eu era muito nova pra essas coisas. Quando se tem 6 anos, o amor é tão simples que assusta. Então eu aproveito, também, pra agradecer, com um tantinho de atraso. Nosso namoro de semana, de andar com as mãos dadas no parque de areia e ser sempre o par do outro na gangorra, foi uma das coisas mais doces que já me aconteceram. Claro, eu não sabia disso naquela época. Na verdade, eu sabia de quase nada - e ainda sei pouco dessa vida. Mas você, que eu agora mal lembro do nome, e de quem eu não reconheceria o rosto, se tornou uma história engraçada e bonita que eu conto pra quem me pergunta sobre a minha infância. Daí eu queria que você soubesse. Hoje, tanto tempo depois, eu vejo que o amor devia ser sempre assim, mesmo. Um recreio no parque da escola, só com as mãos dadas e a certeza de alguém do outro lado da gangorra.
Espero que você ainda seja um bom garoto. E que não tenha levado muitos outros arranhões antes de achar a garota certa pra você.

Abraço daqui.

Aline.

Um comentário:

Coraline disse...

Aline, adorei a história. O amor é a coisa mais próxima que existe da magia(ouvi isso em algum lugar). E crianças são mestres na arte da magia! beijos

Postar um comentário

Anote aí.