3 de fevereiro de 2011

cartas

Aproveitando que eu não ando com a inspiração, e que não quero abandonar o blog, aplico aqui uma idéia que li num blog alheio, e que achei interessante. Consiste em 30 cartas, cada uma direcionada a determinada pessoa da sua vida. não prometo posta-las em ordem, nem parar com os demais textos aleatorios, e também não acho que vá conseguir postar todas. mas vou tentar não parar antes do fim da lista. as cartas são;

Dia 1 - Seu Melhor Amigo.
Dia 2 - Sua Paixão
Dia 3 - Seus pais
Dia 4 - O seu irmão (ou parente mais próximo)
Dia 5 - Seus sonhos
Dia 6 - Um desconhecido
Dia 7 - Seu Ex-namorado/amor/paixão
Dia 8 - Seu amigo virtual preferido.
Dia 9 - Alguém que você gostaria de conhecer;
Dia 10 - Alguém com quem você não fala o suficiente.
Dia 11 - Uma pessoa falecida com quem você gostaria de convesar.
Dia 12 - A pessoa que você mais odeia / que mais lhe machuca.
Dia 13 - Alguém que você gostaria que te perdoasse.
Dia 14 - Alguém que você se afastou de você.
Dia 15 - A pessoa de quem você sente mais falta.
Dia 16 - Alguém que não está em seu estado / país
Dia 17 - Alguém da sua infância
Dia 18 - A pessoa que você queria ser.
Dia 19 - Alguém que perturba a sua mente, positiva ou negativamente
Dia 20 - Alguém que partiu seu coração.
Dia 21 - Alguém que você julgou na primeira impressão.
Dia 22 - Alguém pra quem você quer dar uma segunda chance.
Dia 23 - A última pessoa que você beijou
Dia 24 - A pessoa que lhe deu a sua recordação favorita
Dia 25 - Uma pessoa que está passando por uma fase difícil.
Dia 26 - A última pessoa pra quem você fez uma promessa.
Dia 27 - Alguém que você conheceu apenas por um dia.
Dia 28 - Alguém que mudou sua vida
Dia 29 - A pessoa pra quem você quer dizer tudo, mas tem medo.
Dia 30 - O seu reflexo no espelho.

Boa sorte pra mim. fiquei a vontade pra pegar a lista e executá-la também.

4 comentários:

Melanie Brown disse...

Ideia interessante, só que acho que é muita carta. Começe já moça! rs

Bjaum!

Ítala disse...

gostei da ideia...
estou pensando seriamente em adotar esse 'jogo', porem com algumas alterações...

beijos

Gabrielly disse...

óoootima idéia! adotarei ao meu blog , já que eu também ando com sérios problemas para postagens >.<

beijos :*

Felipe Braga disse...

Imagino que todas as cartas serão com a doçura que te é peculiar, Aline.

Saudade destes escritos!

Beijo.

Postar um comentário

Anote aí.