27 de março de 2011

# Para a ultima pessoa que voce beijou

São Paulo, 27 de março de 2011 - Domingo

Oi, meu bem!

Bom te escrever de novo. Falar de você continua simples e natural. As palavras já sabem o que eu quero dizer, e se organizam quase que por conta própria. Correm soltas, brincando de dizer de mil formas o mesmo amor. E assim, livres, essas minhas palavras agora insistem em rabiscar as saudades que têm me feito companhia na sua ausência.Te escrevo pra dizer que conto os dias pro seu retorno. E que continuo pedindo por você em todas as minhas orações noturnas, te amando do jeito de sempre.
As minhas palavras aproveitam pra te contar que têm ficado presas aqui na minha garganta de tanta vontade de você. Que eu me calo todas as vezes que eu olho pro céu e me lembro de você. Mas que sorrio pra Lua toda noite, porque sei que a luz dela chega até onde você está também.
E que o tema que eu ganhei pra esse texto foi o nosso último beijo. Que está muito longe de ser nosso último. Escrevo pra te dizer que continuo aqui, nos lugares de sempre, te esperando voltar. Com o gosto do nosso último beijo guardado, e à espera de todos os próximos.

Com um carinho lindo e infinito, de quem te ama demais.


Aline.

5 comentários:

disse...

Lindo!!
Espero que ele volte depressa!
Beijos no coração

=)

Lara Amantes disse...

É tudo questão de tempo. A lua sempre demora vinte e oito dias para ressurgir, mas sempre volta. O resto, também. E tempo vai passando, com pressa pra colorir dias mais felizes, e ventos mais leves! Tudo lindo. Beijos

Felipe Braga disse...

Eu sei que tô ficando previsível com meus comentários. Mas, então, o que dizer?

Hoje, eu consigo reconhecer um texto seu de longe, Aline. Pelas características que sempre falo: doçura, profundidade, e um sorriso desenhado em cada palavra.

Tudo aqui é lindo.

Beijos.

Mandy disse...

vim dizer eu te amo, sabe. meio fora do contexto, enfim.

patyemo disse...

Nossa muito fofo esse texto.
O ultimo beijo sempre deixa saudades,mesmo que seja um ultimo temporário... rsrs



bju

Postar um comentário

Anote aí.