21 de abril de 2011

dá vontade de dizer que eu quero descer agora desse brinquedo do parque, que eu já dei voltas demais e já começo a ficar tonta. dá vontade de pegar na tua mão e te pedir, sussurrando, pra gente ir brincar de outra coisa. te dizer que eu não gosto mais dessa brincadeira, que ficar andando em círculos perseguindo essas luzes que eu não alcanço me deixa enjoada. mas eu só consigo olhar pro teu sorriso - e quando você sorri de algum modo tudo passa a fazer sentido, até esses giros todos. se você sorri, então  'tá tudo bem. e aí eu decido tentar outra vez, olhar pros lados e ver graça nesse carrossel. se eu olhar com jeitinho, até que ele é bem bonito. e quando a gente finalmente parar de rodar, do lado de fora eu vou olhar pras cores girando, de longe, e achar divertido ter passado por isso. eu sei que vou poder sorrir, por ter feito parte dessas voltas todas e ainda ter mantido o equilíbrio. eu sussurro pra mim mesma que aguento mais uma volta.

8 comentários:

Vanessa Romão disse...

Já fiz disso um mantra que fico repetindo e repetindo. No fim, girar tanto cansa.


:*

Ana Carolina disse...

nao consigo ler essas coisas riscadinhas em cima.ps: troca o link do meu blo

Ana Carolina disse...

olha vc ja trocou
que eficiente vc
essedois

Anônimo disse...

é o que dá gostar de carrossel.

Andre Felipi disse...

E que se decrete que amar e sempre mais do que se confundir, e quando voce ficar tonta, eu te recebo com um sorriso, e bracos abertos, a te dizer o quanto te amo, e o quanto ja estava enjoado dessas voltas. =*

Andre Felipi disse...

E que se decrete que amar e sempre mais do que se confundir, e quando voce ficar tonta, eu te recebo com um sorriso, e bracos abertos, a te dizer o quanto te amo, e o quanto ja estava enjoado dessas voltas. =*

Felipe Braga disse...

Se não houvesse Aline Romero no mundo, ele seria cinza.

O final é a própria poesia, Aline. É você. Assim, mesmo, linda.

Beijo.

Coraline disse...

Muito bom, adorei. Isso que é vontade se seguir tentando ein. Muita sorte ;D

Postar um comentário

Anote aí.