20 de julho de 2011

não me importa. pode doer, pode sangrar. não ligo. posso cair e arranhar os joelhos de novo, posso tropeçar mais vezes enquanto caminho no meio fio. não me importo. porque eu vou continuar me levantando, e cada vez que eu faço isso eu volto mais forte. cada vez preciso de menos ajuda. mas não ligo. porque eu não vou desistir de mim, mesmo que vocês todos desistam. eu não. eu continuo acreditando. jogue as ofensas, lance as críticas, atire os tomates, plante as duvidas, não me importa. não vão me derrubar. não vão me fazer renunciar à minha essência. eu não vou desistir de amar. não vou desistir de esperar o melhor e nem de dar o meu melhor. duvide, então. não ligo. sou eu quem sabe das minhas verdades. das minhas dores. não me importo. vou levantar. tomo mais cuidado da próxima vez. mas continuo me equilibrando aqui, com ou sem mãos pra me ajudar. continuo em frente. e nunca mais tropeço nas mesmas pedras. não me importo. não ligo. os meus olhos vão continuar capazes de reconhecer a beleza no caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porque, o que importa é ser feliz! Meu orgulho =)

Postar um comentário

Anote aí.