11 de agosto de 2011

[ eu queria, meu bem, olhar pra mim através dos seus olhos, e entender o que se passa em você. descobrir no que você pensa quando me olha de cada um desses mil jeitos que você sabe me olhar. mas, mais do que isso, eu queria que você se visse com os meus olhos. eu queria que você sentisse, porque eu nunca, nunca, vou conseguir transformar isso tudo em palavra. essa sensação que eu tenho sempre que te olho, sempre que te lembro, essa vontade maluca de congelar o momento por horas e horas. queria que você se visse através desses meus olhos inundados, ainda que fosse uma única vez. meus olhos te diriam, mudos, tudo que eu tento dizer e não consigo. você entenderia os motivos. porque eu te olho tanto. porque não me canso. porque invariavelmente acabo sorrindo. se você se visse com os meus olhos, entenderia as estrelas e as verdades que eu trago neles. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anote aí.