6 de setembro de 2011

06-09-2009

Eu podia dizer tanta coisa. Podia lembrar de muito e prometer mais ainda. Hoje eu poderia dizer do caminho que fizemos até aqui, ou dos próximos capítulos da nossa história. Dos nossos passos, passados e futuros. Mas eu quero falar do hoje. Do sentimento de agora, que é diferente do de antes, e do de depois. Quero te contar de que você é a coisa mais linda que já me aconteceu. Que de você vieram o melhor presente, as melhores lembranças, o meu sorriso mais sincero e as minhas saudades mais doídas. As maiores certezas. O sentimento mais puro, e mais intenso.  A pessoa que eu sou hoje é sua, eternamente. Então, meu bem, nesse aniversário de dois anos, pega pra ti esse agora. Guarda em nós esse sentimento tão bonito. Te dou de presente meu hoje, porque quando eu te dou o meu agora, junto com ele vai tudo que eu tenho e sou. O hoje é tudo que eu tenho, e ele é seu. E a nossa história vai ser linda, feita assim, de tantos 'hojes'. Um dia por vez.
Eu amo você.

Feliz 2° ano!

6 comentários:

Erica Maria disse...

Mas o amor em todas as suas formas, é lindo...e nas suas palavras...é mais belo ainda!

Bjos e saudades!

Amanda Rodrigues disse...

"Ele é só meu amigo, Mandy." Sem mais.

Aline Romero disse...

SAI DA MINHA INTERNET MANDY
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Miily ;* disse...

Belíssimas palavras *-*
Adoro me confortar por aqui sempre que novas palavras surgem nesse espaço.
E só quem viveu em algum momento sabe o quanto é mágico esse sentimento não é mesmo?
Na mesma data vivi a mesma coisa, a única diferença é que não se tratavam de dois anos hsauihsuiasa.
Parabéns :*

Claudia disse...

Romântica incorrigível.
=)
Parabéns!

Gabriella Dias disse...

Parabéns pelo segundo ano. Você e o seu amigo. :P

Postar um comentário

Anote aí.