14 de março de 2012

eu sou o tipo de pessoa que

atravessa a rua e desvia o caminho pra pegar o panfleto que a senhora quer entregar mas todo mundo passa ignorando.

mas também sou o tipo de pessoa que diz que vai e desmarca meia hora antes. o tipo que mesmo quando quer ir não consegue organizar o tempo.

eu sou o tipo de pessoa que dá presente pra todo mundo e fica sem dinheiro pra si.

e também sou o tipo que dá prejuízo e não demonstra exatamente gratidão quando alguém me leva pra passear.

eu sou do tipo de pessoa que diz sempre que ama, e que está com saudades, e que se importa. E sempre é verdade. E que sempre sente muito.

mas que apesar de sentir, sou o tipo de pessoa que não vai. que ama cheia de palavras e vazia de atitudes. que sente saudade mas não arranja tempo pra visitar. que se importa sem conseguir demonstrar.

o tipo de pessoa cercada, por todos os lados, de gente muito interessante, e genial, e carinhosa. cercada de amor.

e o tipo de pessoa que não retribui no tanto que os meus amores merecem.

eu sou o tipo de pessoa que esconde tristeza pra não machucar ninguém.

e que as vezes expõe todas as feridas pra pedir carinho, mas acaba doendo em todo mundo que está por perto.

tire suas conclusões.

2 comentários:

Amanda Rodrigues disse...

O tipo de pessoa mais lindo do mundo =*

Anônimo disse...

Eu sou tipo de pessoa ogulhoso!!!

Postar um comentário

Anote aí.