21 de abril de 2012

L.M.M.P.

eu já te disse essas coisas tantas vezes que eu nem preciso dizer mais. porque você já sabe do tanto que te gosto e do muito que te quero bem. você já sabe, aliás, de tudo que gosto e de tudo que sinto. porque você me conhece muito e já faz muito tempo. e porque nós duas já passamos por um monte de fases e porque nós duas ainda estamos aqui. sonhando e vivendo apesar dos pesares. éramos pessoas diferentes quando nos conhecemos, mas mudamos juntas e aos poucos, de modo que ainda sobram motivos pra essa amizade. sinto falta do seu humor logo cedo, das suas broncas quando eu estava cega, do seu raciocínio maluco que é o único que consegue me acompanhar. das nossas conversas insanas sobre mil assuntos ao mesmo tempo, das quais a gente sempre sai frustrada achando que faltou dizer alguma coisa - e normalmente faltou, mesmo. e ainda tem tantas histórias e tantos momentos e tantos sonhos e tantos livros e tantas músicas e tanto futuro que já não cabe dizer. eu espero que seu aniversário seja feliz, que seja um ano mais leve que o anterior. mais cheio de tudo que te fizer bem. que eu me faça mais presente e que isso de algum modo amenize as minhas ausências passadas. e que você não esqueça nunca nunca do tanto que amo você. feliz aniversário pr'ocê, querida. e bem vinda aos 20. :)