18 de julho de 2012

eu te entrego o que eu sou porque isso é mais importante do que eu o que tenho. toma pra ti as minhas palavras não ditas, escondidas nos detalhes que, agora, também são teus. o correr das minhas mãos sobre o teu rosto e a curva dos meus lábios quando eu te sorrio sem saber o que dizer. toma esse riso maluco - descontrolado - e esse meu jeito de ficar em silêncio e te ouvir falar sobre qualquer coisa. toma todo esse meu encanto ao te ouvir cantar patience na sala, todos os olhos e todos os sorrisos te olhando, e essa minha vontade de ser um tantinho mais alta pra encaixar a cabeça nos teus ombros - seguida da certeza de que já sou do tamanho certo pro teu abraço. pega e guarda contigo as piadas novas, as mãos entrelaçadas, a presença, os abraços com o sol entrando pelas frestas da janela. me toma pra ti - sou tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anote aí.