8 de julho de 2012

"lembrei de você"

é quando eu me sinto mais querida. mais do que eu te amo. mais do que eu te protejo. eu me sinto amada com isso: 'lembrei de você'. porque essa lembrança é irmã do afeto. ser lembrada em um detalhe é estar tão ligada à alguém, tocando tão fundo, que segue junto. essa presença na ausência. esse estar sem estar. me traz um calma tão grande, essa lembrança. uma tranquilidade tão grande. porque eu tenho muito medo da falta. de faltarem por mim e de faltar por eles. esse lembrei de você me traz a sensação de que eu não os deixei sozinhos nem quando me afastei um pouco. me deixa a certeza de que estarmos juntos independente da circunstância, da distância, da saudade. essa certeza de que sou e serei lembrada me dá vontade de fazer tudo bem feito - porque eu quero ser lembrada na doçura e não no amargor. com sorriso e não com lágrima. ser encontrada em detalhes que eu nem sabia que tinha.
se me cabe um pedido é esse: lembre de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anote aí.